Você está sentindo baixo astral para estudar?

É muito comum acontecer isso e posso garantir que em quase 100% dos estudantes essa situações ocorre.

Muitas vezes, acaba ficando difícil sair do período de baixa sozinho, pois você acaba tendo somente pensamentos negativos e ruins no que envolve você, os estudos, a prova etc.

Se você estiver passando por esse período, não tenha receio de pedir ajuda a pessoas que gostam de você, pois não há nada errado dizer que você não está passando por um período de baixa nos estudos e não esta conseguindo sair dele sozinho.

Converse com sua família, com seus amigos, com seu namorado(a), pois tenho a certeza que eles irão compreender você e poderão te ajudar a encontrar uma saída para esse momento.

Não existe nada de errado com você, é um momento normal que todos passam, a diferença está na maneira como você vai enfrentá-lo.

Entenda esses pensamentos para poder dar a volta por cima e voltar a produzir com gás total. Há o ano inteiro pela frente e você precisa estar bem consigo.

Acredite no seu potencial de mudança, não como algo mágico, mas sim com esforço e dedicação. Corra atrás dos seus objetivos e não tenha “medo” de compartilhar suas fraquezas.

Por: Fernando Elias José
Psicólogo (CRP 07/07040)

You May Also Like

Comente